Bibi comemora 50 anos de Ocupação com … + Ocupação

 

6 dias de GLÓRIA + 50 anos de OCUPAÇÃO  

JÁ BASTA !

Netanyahu, o Primeiro Ministro dos Colonos
O anúncio da construção de milhares de novas habitações para colonos judeus foi formalizado hoje pelo Alto Comitê de Planejamento da Administração Civil (órgão militar encarregado do governo dos Territórios Ocupados).

Amanhã, o Comitê irá se reunir para anunciar projetos adicionais. Serão iniciados imediatamente projetos de aproximadamente 1.500 habitações para colonos.

Entre os planos hoje divulgados está o do novo assentamento de AMIHAI, primeiro a ser implantado desde 1992 e que terá inicialmente 102 casas.

Veja AQUI detalhes dos projetos (inglês)

O novo assentamenjto de Amichai reforça o isolamento de Jerusalém Oriental e inviabiliza o livre trânsito entre o norte e sul da Cisjordânia

Amichai reforçará o isolamento de Jerusalém Oriental e dificultará o livre trânsito entre norte e sul da Cisjordânia

 

PAZ AGORA:

“Netanyahu, o ‘primeiro-ministro dos assentamentos’, confirma que a Solução de Dois Estados não está na sua agenda”.

 “Ao promover o estabelecimento do primeiro novo assentamento em 25 anos, assim como milhares de novas unidades de assentamento, as ações de Netanyahu falam mais alto do que suas palavras vazias de paz”.

“Na semana que marca 50 anos da ocupação israelense, ao invés de trabalhar rumo à resolução do conflito, o governo de Israel opta por expandir assentamentos de forma a inviabilizar uma futura Solução de Dois Estados”.

                                              06 de junho de 2017

ISRAEL DIZ "SIM" PARA UM ESTADO PALESTINO

ISRAEL DIZ “SIM” PARA UM ESTADO PALESTINO

 

Comentários estão fechados.