Gabi Lasky Ameaçada | 26|8 19h | Antissemitismo no Brasil

A J-Amlat e os Amigos Brasileiros do PAZ AGORA condenam as ameaças de morte feitas a Gabi Lasky por uma militante da extrema-direita.

Gabi Lasky é advogada de Direitos Humanos, deputada eleita pelo Meretz e foi secretária-geral do Movimento PAZ AGORA.

Assista HOJE 19h – Antissemitismo no Brasil

Leia mais

Bernardo Sorj: ‘Em que mundo vivemos?’ + Demétrio Magnoli + Pérsio Arida + Sérgio Fausto

Em que mundo vivemos

Bernardo Sorj dialoga AQUI, ao vivo, com Pérsio Arida, Demétrio Magnoli e Sérgio Fausto, sobre o seu novo livro “Em que mundo vivemos?”, nos desafiando a pensar sobre projetos coletivos que, renovando a democracia e reformando o capitalismo, impulsionem a humanidade para novos avanços civilizatórios.

Leia mais

Quem matou Yitzhak Rabin?

Yitzhak Rabin

Quem matou Yitzhak Rabin há 15 anos? Somos todos nós, porque não nos levantamos de modo suficientemente claro e vigoroso para dizer: não apoiamos os setores radicais da sociedade israelense, somos opositores sempre que a política externa do Estado de Israel tiver como base o fanatismo nacionalista e quando a religião se misturar e confundir com agendas de poder.

Leia mais

Abaixo-assinado reúne mais de 10 mil assinaturas em prol de Sobel

“… Apelamos à comunidade judaica e ao público brasileiro a manter o espírito de compreensão e compaixão, valorizando no homem público Henry Sobel aquilo que o destaca em todo o seu longo histórico de realizações: a sua rara coragem de perseverantemente lutar pelas causas da Justiça, dos Direitos Humanos, e pela Paz entre os povos, mesmo quando contrariando as poderosas forças dominantes…”

Leia mais