Bibi não é amoral — Ele é “O Mal”

Netanyahu está negociando com o  partido supremacista violento – o “Poder Judeu” – seguidores do terrorista Meir Kahane, para procurar sua reeleição como primeiro-ministro. E tentar se safar das acusações de bilhões de corrupção . De quebra, irá dar dois ministérios para gente que prega a perseguição e expulsão dos árabes da Cisjordânia., NÃO VOTE NELES!!

Leia mais

Saudades do Israel que estão matando

Família passeando na Galiléia

O governo Rabin mais que duplicou o orçamento de educação. Promoveu a construção de milhares de casas para jovens casais e famílias dentro de Israel. Investiu milhões em cidades em desenvolvimento e não em novos assentamentos nos territórios. Expandiu os laços com o mundo muçulmano e os países em desenvolvimento. Ainda é tempo de retomar seu legado.

Leia mais

Os dez mandamentos do sionismo hoje

Não há nenhuma representação mais perfeita do empreendimento sionista contemporâneo do que este primeiro de todos os ideólogos sionistas.
A melancólica linguagem dos olhos da escultura traduz sentimentos simultâneos de traição, desilusão, ira e o se agarrar à esperança, desafiando qualquer com senso…

Leia mais