AGORA é a hora de se comprometer com a PAZ!

AGORA é a hora de se comprometer com a PAZ!

Shaná Tová do PAZ AGORA.

O ano novo judeu vai terminando. Refletimos sobre os muitos desafios que enfrentamos e o trabalho que continuaremos no próximo ano.

Lembramos e recordamos que o mundo, ainda e sempre, continua sendo um lugar pequeno para aqueles de nós que lutamos pela paz.

Este é um tempo especial; um tempo de regeneração e renascimento, um tempo de reflexão e novos começos. Um ano de mudanças traz consigo novos desafios, mas também uma grande onda de esperança e novas energias para agir.

Agora é o tempo de se comprometer com a PAZ. Somos muito gratos por você, parte da família PAZ AGORA, continuar conosco enquanto continuamos a demandar o fim da Ocupação e uma Paz Justa baseada na Solução de Dois Estados.

Obrigado por tornar o nosso trabalho possível. Seu apoio nos permite continuar levantando nossas vozes por uma Paz Justa.

Que este ano e seus problemas acabem logo e que possa começar um ano novo repleto de coisas boas.

Que este seja um ano de PAZ.


Esta é a hora de se comprometer com a PAZ!
DOE AQUI

Este ano também será lembrado pelo pesado preço de se manter a Paz fora da agenda. Em maio, assistimos a uma escalada na fronteira de Gaza levando israelenses e palestinos a um novo ciclo de violência.

Fomos lembrados de que a ausência de Paz escorrega facilmente para a violência e a guerra. Levantamos nossas vozes para dizer que não existe solução militar para um conflito político. Saímos para protestar e demandar o retorno  da paz e uma solução política para a agenda política – o preço de viver de um ciclo de violência para outro é pesado demais.


Esta é a hora de se comprometer com a PAZ!
DOE AQUI

Continuamos a trazer as vozes daqueles cujos direitos humanos estão em grave perigo, para a população israelense e tomadores de decisão no mundo. Produzimos um vídeo que permite que os moradores de Sheikh Jarrah e Silwan, ameaçados de despejo, contem suas histórias com as suas próprias palavras, Veja o vídeo AQUI.

Desejamos a você e à sua família um Shaná Tová – Feliz Ano Novo, Gmar Chatimá Tová e Boas Festas.

Esperamos que você goze um ano de Saúde, Prosperidade e boas bênçãos. Nestes tempos de grande mudança, continuaremos a acender a esperança e lutar pela paz. Obrigado a você por fazer parte da família PAZ AGORA, comprometendo-se com a luta pela Paz.

De todos nós do PAZ AGORA,  SHANÁ TOVÁ!


Esta é a hora de se comprometer com a PAZ!
DOE AQUI

“Aguardamos o tempo em que o poder do amor tomará o lugar do amor pelo poder.” William Gladstone.

Contato: Dra. Dana Mills, Diretora de Desenvolvimento e Relações Externas – dana@peacenow.org.il

[ tradução e apoio: Amigos Brasileiros do PAZ AGORA ]
www.pazagora.org

Comentários estão fechados.